*
 

A nova temporada do reality show Power Couple começa na terça-feira (24/4), com muitas novidades: apresentador novo, elenco com ex-BBBs e ex-finalista do The Voice, além de uma mudança no dia de estreia.

Roberto Justus não teve contrato renovado com a TV Record e, assim, perdeu os dois realities que apresentava na emissora: A Fazenda e Power Couple. Segundo o Notícias da TV, os funcionários do programa de casais estão comemorando a saída do apresentador, que consideravam “engessado” e “travadão”. Ele já tinha sido criticado anteriormente por atitude arrogante e dificuldade em improvisar, tendo sido, inclusive, alvo de comentários de Sonia Abrão.

Quem apresentará a nova edição do programa será Gugu Liberato. A estreia estava programada para a última terça-feira (17), mas a foi adiada em uma semana, para fugir da reta final do BBB18, segundo o jornalista Flávio Ricco.

No domingo (22), foram divulgados os últimos casais que participarão do Power Couple 2018. Entre os já anunciados, como o comediante Nizo Neto, o jogador Aloísio Chulapa e a ex-MasterChef Aritana Maroni, estão a campeã do BBB16 Munik Nunes e o marido, e o finalista do The Voice 2017 Vinicius D’Black e sua mulher.