Influenza Produções remodela marca e muda nome para Influ

O grupo brasiliense conta com uma produtora, uma agência de comunicação e com empreendimentos na área gastronômica

atualizado 21/09/2021 17:49

InfluDivulgação

Após um grande período sem eventos por conta da pandemia, a Influenza Produções resolveu remodelar a marca. Agora, com a alcunha de Influ, novo slogan e nova logomarca, o grupo se prepara para a retomada de eventos com um novo olhar para o mercado de entretenimento.

Segundo Kaká Bessa, sócia da empresa, o novo momento trouxe mudanças dentro da empresa. “Estamos trabalhando para a retomada dos eventos com muito estudo e pesquisa para criar realizações que fujam dos padrões e mostrem uma jornada diferenciada”, conta.

O grupo Influ tem 11 anos de existência e conta com a produtora, com a agência de comunicação Kabe e com empreendimentos na área gastronômica com o bar Primo Pobre. Além disso, é responsável pela realização de eventos como Carnaval no Parque, Bud Basement e Festival Coma.

Nesta terça-feira (21/9), o governador Ibaneis Rocha (MDB), liberou shows e festivais no Distrito Federal. Os eventos poderão ser realizados no DF com a presença de público que apresente comprovante de vacinação contra Covid após 15 dias do recebimento da 2ª dose ou da dose única ou exame PCR negativo.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias