Após treta por herança, filhos de Gugu Liberato reatam laço

Sofia Liberato publicou um vídeo com os irmãos e se declarou para eles nas redes sociais: "Amo demais"

atualizado 09/08/2022 11:06

A jovem Sofia Liberato, filha do saudoso Gugu Liberato, surpreendeu os seguidores nesta terça-feira (9/8) ao publicar um vídeo em que se declara para os irmãos. No ano passado, eles brigaram na Justiça pelo direito aos bens do pai.

O momento de paz emocionou os fãs. Agora que os irmãos reataram a amizade, não escondem a boa relação que têm. “Apresentando meus irmãos que eu amo demais”, declarou Sofia, que compartilhou vários momentos ao lado de Marina Liberato e do irmão mais velho, João Augusto.

Confira:


Nos comentários, os seguidores elogiaram a família. “Irmãos são assim mesmo, bom ver vocês todos bem”, comentou uma seguidora. “Finalmente juntos de novo, é isso que a gente espera”, escreveu outro internauta.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Gugu Liberato morreu em 21 de novembro de 2019, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos EUA. Em seu testamento, o apresentador deixou 75% de sua fortuna, avaliada em R$ 1 bilhão, para ser dividida em partes iguais entre os três filhos. Quanto aos outros 25%, ele estipulou que fosse partilhado, também igualmente, entre os cinco sobrinhos.

Uma das brigas entre a família que repercutiu na web foi entre as gêmeas, João e a tia, Aparecida Liberato, nomeada a inventariante da herança do apresentador. As herdeiras se manifestaram contra o irmão, a favor da mãe no processo de reconhecimento de união estável com o pai. Além disso, se queixaram de ganhar um valor inferior a João e a avó.

Mais lidas
Últimas notícias