Em meio à briga por herança, Rose Miriam homenageia Gugu: “Saudades eternas”

Mãe dos três filhos do apresentador, que morreu em novembro de 2019, Rose publicou uma homenagem de Dia dos Pais em seu Instagram

atualizado 09/08/2021 10:45

Gugu Liberato e famíliaReprodução

Lutando na Justiça para conseguir parte da herança de Gugu Liberato, Rose Miriam di Matteo publicou, nesse domingo (8/8), uma homenagem de Dia dos Pais para o apresentador, que morreu em novembro de 2019, após um acidente doméstico nos Estados Unidos. 

“Que saudade… quanta falta esse papai lindo faz nas nossas vidas! Mas o guardamos dentro dos nossos corações. E guardamos também em nossas mentes todos os seus ensinamentos! Não sou filha, mas estive presente em todos os momentos e pude observar com tranquilidade as palavras que ele dizia às crianças com tanta satisfação, alegria e seriedade ao mesmo tempo”, começou Rose, que é mãe dos três filhos do apresentador.

0

“E acabei absorvendo também todas as coisas boas que ele passou para os nossos filhos! Feliz dia dos pais, não somente ao Gugu esteja onde estiver, mas também a todos os pais aqui na terra. Que Deus lhes dê muita saúde para passar os ensinamentos de Deus enquanto estão vivos e ao lado de seus filhos! Saudades eternas do nosso saudoso Gugu, a quem eu o chamava de anjo, e algumas vezes de: papai lindo!”, completou ela.

Em outra publicação, onde aparece ao lado de Gugu e dos filhos João Augusto, 19 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, 16 anos, Rose voltou a falar sobre as saudades do apresentador. “Quantas saudades dele meu Deus!Nessa foto estávamos muito felizes! Foi um dia que fomos buscá-lo no aeroporto”, escreveu.

Briga por herança

Desde a morte de Gugu, Rose busca na Justiça o reconhecimento de união estável com apresentador, para assim, ter direito a parte da herança deixada por ele. Em seu testamento, ele deixou 75% de sua fortuna, avaliada em R$ 1 bilhão, para ser dividida em partes iguais entre os três filhos e outros 25% para serem divididos entre os cinco sobrinhos.

Mais lidas
Últimas notícias