metropoles.com

Após barraco, rapper vai tampar tatuagem para Felipe Prior: “Não deu like”

Murilo Guccin tatuou em sua perna o bordão Se Ficar Puto é Prior, mas acabou brigando com o arquiteto por “falta de humildade”

atualizado

Compartilhar notícia

reprodução
felipe prior e guccin murilo
1 de 1 felipe prior e guccin murilo - Foto: reprodução

Mais uma briga para a lista do ex-BBB20 Felipe Prior. Desta vez, o embate foi com o rapper Murilo Guccin, responsável por escrever a música Se Ficar Puto é Prior e tatuar na perna o bordão em homenagem ao ídolo.

A briga começou quando Guccin postou um desabafo em suas redes sociais explicando que removeria a homenagem que fez para o arquiteto. Na lista de motivos está o fato de Prior não ter agradecido pela música ou pela tatuagem. No texto, o rapper ainda pede para que o ex-BBB seja mais humilde.

Em resposta, Felipe Prior postou uma série de vídeos nos Stories de seu Instagram rebatendo o rapper. Ele afirma que agradeceu pela tatuagem, conversou com Guccin e até passou seu número de WhatsApp “na maior humildade”.


“A partir do momento em que a pessoa começa a usar disso para querer aparecer, eu acho zoado. Eu sou bocudo e falo mesmo”, disse o ex-BBB. “Comigo não vai arrumar nada. Aqui é Corinthians. O que você está fazendo é molecagem”, finalizou Prior.

Em entrevista ao Metrópoles, Guccin explicou que não sentiu igualdade por parte do ídolo. “Sempre defendi, muita gente pulou do barco quando ele foi acusado [de estupro] e eu estava lá botando a cara. Fui acusado da mesma forma que ele foi, não apaguei a publicação da tatuagem e ele não deu like, não comentou, ele visualizou nos Stories [do Instagram] e não agradeceu, não me defendeu da forma que defendi ele”, desabafou, se referindo à uma matéria da revista Marie Claire que acusa o ex-BBB de estupros em uma festa universitária.

Guccin, que afirmou até ter brigado com amigos próximos para defender o ex-BBB, vai tampar a tatuagem que fez para Prior com uma rosa. “Não sei se é assim que ele trata os fãs, mas é uma forma errada”, ponderou.

Nos Stories do Instagram, Guccin comentou que sua família está recebendo ataques de internautas. Enquanto isso, Prior pediu que o rapper não seja atacado: “Não quero que ninguém o ataque. Só quero que ele não me prejudique. Estou no meu cantinho e espero que ele fique no dele”.

0
Mais uma música

Se houve uma música para apoiar Prior, também há uma para mostrar sua indignação. Nesta segunda-feira (18/5), Guccin postou em seu Instagram a sua nova música, intitulada Ajudar foi Prior. Na canção, o rapper diz que o arquiteto está fazendo “festa em plena quarentena” do coronavírus.

Um trecho da música ainda cita: “Dessa forma que você trata um fã que estava do seu lado? Qual a dificuldade de me expôr para me fortalecer, entendo que a verdade dói, eterno BBB”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PAZ E AMOR / OMG!

Uma publicação compartilhada por MURILOW ? (@guccinmurilo) em

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?