Após adiar estreia, festival Vibrar – Viver Brasília muda de local

O evento, que contará com complexo gastronômico e shows de artistas nacionais, será realizado na área externa do Ginásio Nilson Nelson

atualizado 28/07/2021 19:48

Projeto arquitetônico do VIBRAR - Viver Brasília ao ar livreFoto: Divulgação

O festival Vibrar — Viver Brasília anunciou, nesta quarta-feira (28/7), o novo local de realização. Agora, o projeto cultural, que contará com complexo gastronômico e shows de artistas nacionais, acontecerá na área externa do Ginásio Nilson Nelson.

Marcado inicialmente para julho, Vibrar teria programação ao ar livre no Parque da Cidade. Porém teve estreia adiada devido a “motivos de força maior”, conforme informaram à época. Sanados os impasses e “questões burocráticas” com o GDF, o evento já tem nova data marcada: dia 5 de agosto.

Em comunicado enviado à imprensa, os produtores culturais comemoraram: “Vibrar é acreditar em sonhos, sejam eles do tamanho que for. Vibrar é fazer acontecer, tirar do papel, ir à luta e levar alegria a todos. Nas últimas semanas, lutamos para que tudo isso fosse possível e o seu apoio não nos deixou desistir… Essa é a nossa frequência. E, se boas notícias também nos fazem vibrar, nós temos mais uma que você vai adorar. A gente vai vibrar junto. Mesmo com a co-realização do governo, estamos deixando uma área pública e vamos para um ambiente privado. Temos certeza que será ainda melhor, e teremos todo o nosso alto astral para emanar por todos os cantos da cidade”.

Últimas notícias