Anitta lança primeiro clipe criado para celebrar seus 10 anos de carreira

Artista publicou um medley de hits neste sábado (12/12) e foi homenageada com o próprio emoji no Twitter

atualizado 12/12/2020 16:57

AnittaDivulgação

Este mês, Anitta completa uma década de carreira. Desde o estouro do hit Show das Poderosas até o mais recente, Me Gusta (uma parceria com Cardi B), a cantora conquistou uma legião de fãs. Em homenagem aos 10 anos na estrada, a Malandra programou uma série de posts especiais para presentear os admiradores em suas redes sociais, já que, por conta da pandemia, não poderá comemorar nos palcos, como gostaria.

“Esse ano, completo 10 anos de carreira. Infelizmente, com a pandemia, não conseguimos comemorar daquele meu jeito megalomaníaco. Mas para não passar em branco, programamos uma série de posts e interações nas minhas redes para a gente relembrar tudo que aconteceu ao longo desses anos”, escreveu.

A primeira ação já está disponível nas redes: um vídeo com um medley dançante cheio de sucessos ao longo dos últimos anos. Confira!

Na onda da comemoração, o Twitter preparou uma ativação em homenagem à cantora. Ao usar as hashtags #Anitta10Anos, #Anitta, #Anitta10Years, #Anitta10años e #AnittaNaNetflix, é ativado um emoji da intérprete de que foi uma das artistas mais comentadas do Brasil em 2020. Foram mais de 30 milhões de tuites sobre ela somente este ano.

Últimas notícias