Alec Baldwin nunca mais vai pisar em set de filmagens, afirmam amigos

O astro disparou uma arma cenográfica que atingiu a diretora de fotografia Halyna Hutchins, causando sua morte. O caso é investigado

atualizado 27/10/2021 10:28

AlecReprodução

Amigos do ator Alec Baldwin afirmaram que ele pode nunca mais voltar para um set de filmagens após a tragédia durante as gravações do filme Rust. O astro disparou uma arma cenográfica que atingiu a diretora de fotografia Halyna Hutchins, causando sua morte.

“Acabou para o Alec. Pode-se dizer que é mais do que provável que ele nunca mais volte a pisar em um set de filmagem”, disse uma pessoa próxima ao astro ao Radar Online.

0

“É um pesadelo real. Ele jamais vai conseguir se perdoar pelo que aconteceu e por isso seus dias de atuação chegaram ao fim”, completou.

Uma outra fonte próxima ao artista disse que, após o acidente, “fazer filmes se torna algo completamente insignificante”.

“A vida dele vai mudar completamente a partir de agora. Justiça social e ativismo sempre foram muito importantes para o Alec, eu não me surpreenderia se ele passe se dedicar apenas a isso a partir de agora”, ponderou.

O caso está sendo investigado pelas autoridades da cidade de Santa Fé, no estado do Novo México (EUA), onde Rust estava sendo gravado. Ainda não há previsões de retorno das filmagens.

Mais lidas
Últimas notícias