Alec Baldwin cancela todos os projetos após tragédia em set de filme

Uma fonte afirmou à revista People que Baldwin ficou "histérico e absolutamente inconsolável por horas" após o incidente

atualizado 25/10/2021 9:26

O ator Alec Baldwin decidiu cancelar seus projetos após o disparo acidental que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza, no set de filmagens do filme Rust.

Uma fonte afirmou à revista People que Baldwin ficou “histérico e absolutamente inconsolável por horas” após o incidente que aconteceu na última quinta-feira (21/10), e que agora está procurando “tirar algum tempo para si mesmo e se centrar novamente”.

0

“Todo mundo sabe que foi um acidente, mas ele está absolutamente arrasado”, disse a fonte. “Isso foi muito devastador. É assim que ele lida com tempos difíceis. Sempre que algo ruim acontece, no curto prazo, ele se afasta dos olhos do público”, acrescentou.

Halyna Hutchins, de 42 anos, foi atingida por um tiro disparado por uma arma cenográfica. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Joel Souza também foi hospitalizado por conta de um tiro no ombro, mas já recebeu alta.

A arma que o Alec Baldwin disparou foi entregue ao ator por um assistente de direção que garantiu que a pistola era segura, segundo informações presentes num pedido de busca e apreensão, autorizado pela Justiça de Santa Fé, na última sexta-feira (22/10).

Até o momento, nenhuma acusação foi feita e a investigação segue em andamento.

Mais lidas
Últimas notícias