Zoo de Brasília lança edital para ambulantes retomarem venda de alimentos

O chamamento público convida os vendedores a comercializarem seus produtos dentro do Jardim Zoológico

atualizado 21/10/2020 12:58

Reprodução

A Fundação Jardim Zoológico de Brasília (FJZB) publicou no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (21/10), o edital de chamamento que visa convidar os vendedores ambulantes do DF a comercializarem seus produtos dentro do espaço do Zoo.

O Zoológico de Brasília voltou a receber visitantes em 1º de outubro, após seis meses fechado por causa da pandemia do novo coronavírus.

O prazo de vigência da autorização corresponde de 28 de outubro a 31 de dezembro de 2020, sem prorrogação. O cadastramento deve ser realizado presencialmente.

Os interessados devem entregar toda a documentação exigida, no Protocolo da Fundação Jardim Zoológico de Brasília, em horário comercial, até as 18h de 23 de outubro. Demais informações e a lista da documentação necessária estão disponíveis no edital.

A Comissão de Chamamento Público está disponível para tirar dúvidas sobre o edital das 9h às 12h, e das 14h às 17h, pelo WhatsApp (61) 9357-6479. Confira a íntegra do edital de chamamento público n° 1/2020.

Com informações da Agência Brasília.

Últimas notícias