Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Voluntários conscientizam moradores de Vicente Pires sobre dengue

Ação ocorrerá neste sábado (14/03). DF já registrou mais de 7 mil casos até fevereiro deste ano

12/03/2020 17:53, atualizado 12/03/2020 19:34
Compartilhar notícia

Voluntários da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Vicente Pires irão visitar residências para conscientizar moradores sobre o combate à dengue. A ação ocorrerá neste sábado (14/03).

Durante a visita, os voluntários aproveitarão para atualizar o cadastro do Sistema Único de Saúde (SUS) dos moradores. Serão, pelo menos, 30 pessoas presentes no ato de conscientização.

Todos usarão crachás de identificação fornecidos pela UBS e serão acompanhados pelos profissionais de saúde da instituição. O Distrito Federal registrou 7.010 casos prováveis de dengue até o fim de fevereiro de 2020.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters