Vídeos: homem de 50 anos é atropelado por bicicleta e morre no DF

Bombeiros socorreram o pedestre neste sábado e realizaram manobras de reanimação por mais de 30 minutos, mas a vítima não resistiu

atualizado 22/02/2020 15:47

CBMDF/Divulgação

Um homem de 50 anos morreu após ter sido atropelado por uma bicicleta, no centro de Taguatinga, neste sábado (22/02/2020). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) socorreu o pedestre e realizou manobras de reanimação cardiorrespiratória por mais de 30 minutos, mas a vítima não resistiu.

Joilson Bonifácio Marques tentava atravessar a via que liga o centro de Taguatinga a Ceilândia, após o último semáforo, quando foi atingido por uma bicicleta. O ciclista, um homem de 37 anos, permaneceu no local para prestar ajuda. Contudo, a vítima sofreu traumatismo craniano e morreu no local.

Segundo a corporação, o trânsito entre Taguatinga e Ceilândia ficou impactado nos dois sentidos por conta do acidente. Quem passa pela Estrada Parque Taguatinga (EPTG), até o início da tarde deste sábado, tem que desviar para o Pistão Norte ao chegar no viaduto da cidade. Os bombeiros pedem que o tráfego na região seja evitado.

Últimas notícias