Vídeo: suspeitos empurraram carro antes de latrocínio no DF

O crime contra Alexandre Lima ocorreu no Paranoá. Parte da ação foi flagrada por câmeras de segurança. Ninguém foi preso até o momento

PCDF/DivulgaçãoPCDF/Divulgação

atualizado 13/01/2020 15:01

O trio suspeito de assaltar e matar um jovem de 22 anos, na madrugada desta sexta-feira (10/01/2020), no Paranoá, foi flagrado por câmeras de segurança empurrando um carro com defeito momentos antes do crime. Alexandre da Silva Vieira de Lima foi executado com um tiro na cabeça e teve celular e carteira roubados. O veículo usado pelos envolvidos foi abandonado ao lado do corpo.

As imagens recuperadas pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) mostram um dos autores atrás do Ford Escort tentando fazer o veículo pegar. Minutos depois, ele e outros dois suspeitos aparecem correndo. O latrocínio ocorreu por volta das 4h, no Conjunto B da Quadra 21, atrás do posto de saúde do Paranoá.

Alexandre morreu na hora. De acordo com o inquérito, ele havia saído da casa de amigos em busca de bebidas quando foi surpreendido.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) fez a perícia no local e no veículo, coletando digitais e outros elementos. “Conseguimos identificar um dos suspeitos, que já tem passagens pela polícia”, disse a delegada-chefe da 6ª DP, Jane Klébia. Até a última atualização, ninguém havia sido preso.

Últimas notícias