Vídeo: poda de árvore acaba em bate-boca e ameaça no Distrito Federal

Caso aconteceu no Riacho Fundo 1. Moradores alegam terem sido intimidados por um funcionário da Novacap que portava uma serra elétrica

atualizado 15/04/2021 14:34

Reprodução

Uma poda de árvore terminou em discussão entre moradores e servidores da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap). O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (15/4), no Riacho Fundo 1.

Os moradores alegam terem sofrido ameaças de um dos funcionários que empunhava uma serra elétrica. Pelas imagens, é possível observar o momento em que o trabalhador solta a ferramenta e entra em confronto verbal com algumas pessoas. Em seguida, ele pega o que aparenta serem galhos, com o intuito de se defender.

O homem, de identidade não revelada, defende que está apenas trabalhando. Moradores reclamam que a ação não era necessária, já que a árvore não oferecia risco. O bate-boca seguiu por mais alguns minutos.

Assista:

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

O Metrópoles entrou em contato com a Novacap, para que a empresa estatal comentasse o caso, mas, até o momento, não obteve resposta. O espaço segue aberto a manifestações.

Mais lidas
Últimas notícias