metropoles.com

Vídeo: incêndio atinge padaria do DF; polícia investiga ação criminosa

Chamas consumiram parte do imóvel comercial, no Setor O de Ceilândia. Dinheiro que estaria no caixa do estabelecimento não foi encontrado

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/CBMDF
Incêndio em padaria Ceilândia
1 de 1 Incêndio em padaria Ceilândia - Foto: Divulgação/CBMDF

A padaria Massa Dourada, na QNO 3/5 do Setor O, em Ceilândia, ficou parcialmente destruída após ser atingida por um incêndio, na madrugada desta terça-feira (27/9). Ninguém se feriu.

Informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) dão conta de que as chamas começaram no interior do estabelecimento comercial por volta das 3h30.

Veja imagens do combate às chamas:

 

As equipes de bombeiros atuaram na ocorrência com 20 militares. As chamas se concentraram no saguão principal da loja, onde ficam os balcões de atendimento e equipamentos de exposição dos alimentos.

No andar superior, usado para a produção dos itens à venda na padaria, a onda de calor fez colapsar o forro de PVC do teto. O incêndio foi controlado pelo CBMDF antes de atingir imóveis vizinhos.

A operação de combate às chamas demandou o uso de 1,2 mil litros de água e durou, aproximadamente, 30 minutos. Em seguida, os bombeiros fizeram o rescaldo para controle de possíveis novos focos e a reignição das chamas.

Há suspeita de incêndio criminoso, pois o dinheiro que estaria no caixa do estabelecimento não foi encontrado após o ocorrido. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada para acompanhar o caso e fazer a perícia sobre as causas do incêndio.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?