Vídeo. Homem invade prédio e furta árvore de Natal na Asa Sul

Suspeito estava em uma bicicleta de uso compartilhado. Câmeras de bloco na 414 Sul flagraram a ação

atualizado 13/12/2019 11:58

reprodução

Neste fim de ano, nem as decorações de festas natalinas estão escapando da mira dos criminosos. No Distrito Federal, um homem furtou uma árvore de Natal no Bloco M da 414 Sul, na madrugada de quinta-feira (12/12/2019).

Câmeras de segurança registraram o momento em que o ladrão chega ao local numa bicicleta de uso compartilhado e invade a portaria do prédio para furtar o enfeite.

O crime ocorreu na madrugada, por volta das 2h20, conforme mostram as gravações. Ao forçar a porta de vidro e entrar no saguão da portaria, o suspeito desliga o pisca-pisca da tomada, pega a árvore pelo tronco e sai com a decoração debaixo do braço.

É possível ver que o homem teve dificuldades para subir na bicicleta, mas consegue completar a ação e foge com a árvore.

0

De acordo com a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), nenhuma ocorrência foi registrada, mas quem reconhecer o ladrão pode entrar em contato com o telefone 197, da PCDF. Não é preciso se identificar.

Assista ao vídeo:

Em Minas

Em Minas, um caso semelhante. Um mistério ronda a cidade de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Isso depois de um boneco inflável de 8 metros do Papai Noel – que ornamentava um anúncio – ter desaparecido na madrugada de terça (10/12/2019).

O enfeite foi instalado em cima de um outdoor na BR-356 por uma loja de roupas. Em sua conta oficial no Instagram, a dona do estabelecimento anunciou oferta de R$ 2 mil a quem encontrar o boneco inflável.

“Só pra esclarecer: não preciso vir no insta mentir sobre algo sério em troca de marketing!!!! Fomos lesados e o Papai Noel tem custo!!!!!”, publicou a empresária.

 

Últimas notícias