Vídeo: homem furta bobina de impressão de ingressos em loja de time

O material serve para impressão de 300 ingressos do jogo Corinthians x Fluminense, que acontece no domingo (15/09/2019), em Brasília

Reprodução/PCDFReprodução/PCDF

atualizado 13/09/2019 17:04

Um homem furtou uma bobina de papel para impressão de ingressos dentro de uma loja do Fluminense, na 309 Sul, na tarde dessa quinta-feira (12/09/2019). O suspeito teria se passado por um funcionário da empresa organizadora do evento para efetuar o crime.

A bobina serve para a impressão de 300 ingressos destinados ao jogo Corinthians x Fluminense, que acontece no domingo (15/09/2019), em Brasília. O homem ainda não foi identificado pela polícia. Entretanto, ele aparece nas imagens do circuito interno da loja, vestido com uma camisa da empresa responsável pela realização da partida de futebol (veja vídeo abaixo).

Confira o vídeo:

Conversa

No vídeo, o autor se aproxima de uma funcionária do estabelecimento e, durante a conversa, ele argumenta que precisa de um rolo de papel-ingresso para levar até a loja do Corinthians. Segundo ele, o material havia acabado no comércio. A atendente entrega ao criminoso a bobina contendo papel, já com a impressão dos itens de segurança dos ingressos. Em seguida, o homem deixa tranquilamente o local com o objeto furtado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, a divulgação das imagens tem o objetivo identificar o autor e obter informações que possam auxiliar as investigações.

“O ingresso mais barato para assistir à partida é de R$ 90 (meia-entrada). A PCDF orienta a população a adquirir ingressos somente em pontos oficiais de venda, sob pena de o torcedor responder pelo crime de receptação”, destaca o delegado-chefe adjunto da 1ª Delegacia de Policia, João Ataliba Neto.

Caso alguém reconheça o autor do crime, pode contatar os seguintes meios para denúncia, que pode ser anônima:

  • Disque-Denúncia, telefone 197 – ligação gratuita – 24 horas;
  • Telefone da 24ª DP: (61) 3207-7931;
  • O e-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br;
  • WhatsApp: (61) 98626-1197;
  • Denúncia On-line, clicando aqui.

Últimas notícias