Vídeo: homem acusa bêbado de bater em mulher no DF e tira satisfação

Briga foi registrada por vizinhos na noite desta terça-feira (11/1), na 103 Sul; PM foi acionada

atualizado 11/01/2022 22:49

Três pessoas, na área comum de um prédio, em posição de brigaReprodução

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada na noite desta terça-feira (11/1), por volta das 21h, para apartar uma briga na 103 Sul. De acordo com um vídeo obtido pelo Metrópoles (assista abaixo), um homem de camisa branca acusa um outro de blusa preta de ter batido em uma mulher.

Os dois discutem, trocam insultos e, em dado momento, chegam a se empurrar no pilotis do prédio. O porteiro deixa a guarita e tentar acalmar os dois. Aos berros, o homem de branco se dirige ao rival: “Você bateu na minha mulher, bêbado velho”, vocifera.

Enquanto isso, a mulher aponta o dedo para o rosto do homem de camisa preta, ao qual o acusa de estar embriagado. “Quem lhe deu o tapa fui eu. Olha aqui a aliança”, grita. “Bêbado e cego, atrapalhando a residência dos outros, atrapalhando os moradores”, diz.

Veja imagens da confusão e o vídeo abaixo:

0

Sem aparecer no vídeo, a mulher que denuncia a agressão narra o episódio que desencadeou a confusão. “Ele me bateu, esse velho bêbado, nojento. Ele foi para a porta errada, eu pedi para ele sair da frente e ele me bateu”.

Em seguida, é possível ver uma viatura da PM estacionada próximo ao local da discussão e nove policiais. Questionada, a corporação confirmou o chamado feito via 190 que os envolvidos foram encaminhados para registro de ocorrência na Polícia Civil do DF (PCDF).

Mais lidas
Últimas notícias