*
 

A chuva que caiu no Distrito Federal nesse domingo (4/3) fez estragos pelas cidades. Na SQS 109 do Plano Piloto, árvores desabaram próximo à área residencial. No Gama, duas crianças foram arrastadas por uma enxurrada e resgatadas por populares.

Na Asa Sul, é possível ver no vídeo abaixo pedaços de árvores no chão, perto dos prédios. Não há notícias de pessoas atingidas. A filmagem é feita de dentro do restaurante Beirute (109 sul). Segundo funcionários do local, o atendimento do estabelecimento não foi afetado e até às 17h40 o Corpo de Bombeiros não havia chegado para conferir os estragos na região.

No Gama, duas crianças foram arrastadas por uma tromba d´água. Os próprios moradores resgataram os garotos. Eles passam bem. Há registros ainda, segundo os bombeiros, de árvores caídas ao longo do Eixo Sul e próximo aos blocos residenciais nas quadras 411 e 706/707 sul, no Plano Piloto.

Os militares atenderam ocorrências também para a retirada de árvores na 409 e 410 sul e perto da Embaixada do Japão, na 809 sul. Houve ainda registro de queda de energia nas regiões do Sudoeste e do SIG, provocada por troncos que caíram atingindo fiações elétricas.

 

Veja imagens do estrago causado pela chuva e vento fortes: