metropoles.com

Vídeo. Chuva faz estragos em várias regiões do DF neste domingo

Há registro de queda de árvores em várias quadras da Asa Sul. No Gama, duas crianças foram arrastadas por uma tromba d´água

atualizado

Compartilhar notícia

arquivo cedido ao Metrópoles
queda de árvores (1)
1 de 1 queda de árvores (1) - Foto: arquivo cedido ao Metrópoles

A chuva que caiu no Distrito Federal nesse domingo (4/3) fez estragos pelas cidades. Na SQS 109 do Plano Piloto, árvores desabaram próximo à área residencial. No Gama, duas crianças foram arrastadas por uma enxurrada e resgatadas por populares.

Na Asa Sul, é possível ver no vídeo abaixo pedaços de árvores no chão, perto dos prédios. Não há notícias de pessoas atingidas. A filmagem é feita de dentro do restaurante Beirute (109 sul). Segundo funcionários do local, o atendimento do estabelecimento não foi afetado e até às 17h40 o Corpo de Bombeiros não havia chegado para conferir os estragos na região.

No Gama, duas crianças foram arrastadas por uma tromba d´água. Os próprios moradores resgataram os garotos. Eles passam bem. Há registros ainda, segundo os bombeiros, de árvores caídas ao longo do Eixo Sul e próximo aos blocos residenciais nas quadras 411 e 706/707 sul, no Plano Piloto.

Os militares atenderam ocorrências também para a retirada de árvores na 409 e 410 sul e perto da Embaixada do Japão, na 809 sul. Houve ainda registro de queda de energia nas regiões do Sudoeste e do SIG, provocada por troncos que caíram atingindo fiações elétricas.

 

Veja imagens do estrago causado pela chuva e vento fortes:

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?