metropoles.com

Vídeo: casal acusado de série de roubos no DF é preso após furtar loja

Além do homem e da mulher, a PCDF prendeu um terceiro homem, suspeito de atuar com o casal em outros furtos a comércios de Sobradinho II

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Vídeo
Pessoa roubando loja com pano na cabeça
1 de 1 Pessoa roubando loja com pano na cabeça - Foto: Reprodução/Vídeo

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), através da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), deflagrou uma operação, nesse final de semana, para reprimir roubos e furtos que vinham ocorrendo em Sobradinho II. Três pessoas foram presas, sendo um casal e um terceiro – dois homens e uma mulher.

Segundo a PCDF, havia mandados de prisão em aberto contra os dois homens, e o casal já fora preso em flagrante por furto a comércio. Durante as investigações, a polícia apurou que o trio foi responsável por série de roubos a pedestres, residências e estabelecimentos da região.

Na madrugada da última sexta-feira (13/8), o casal cometeu um novo furto em uma loja de Sobradinho II. Vídeos de câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento do crime.

O casal chega de bicicleta e a mulher entra na loja, com um pano na cabeça. Ela leva alguns itens que estavam em uma prateleira e os dois vão embora.

Veja abaixo:

“Logo após o casal cometer mais um de seus furtos em comércio, foi desencadeada a operação, que resultou na prisão de três pessoas. Assim, diversos crimes foram esclarecidos e espera-se trazer tranquilidade a Sobradinho II”, comentou o delegado Laércio de Carvalho, da 35ª DP.

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?