Com arma de fogo, mulher é presa pela segunda vez em 17 dias no DF

Ela estava na companhia de dois homens quando foi abordados por policiais. A arma estava escondida em um carro

atualizado 23/07/2021 23:44

armaDivulgação/PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu três pessoas por porte ilegal de arma de fogo na QI 24 de Taguatinga, próximo ao residencial Top Life. Uma das pessoas detidas nesta sexta-feira (23/7) era uma mulher que já havia sido presa há 17 dias pelo mesmo motivo.

Os policiais patrulhavam a região quando viram os acusados perto de um carro. Ao notarem a aproximação dos policiais, os três se separaram, cada um indo em uma direção diferente.

Os militares abordaram os dois homens na calçada e a mulher em um comércio próximo ao local. Nada de ilícito foi encontrado, mas perto da mulher foi encontrada uma chave. Ao apertarem o botão de alarme, verificou-se que era de um Fiat Palio. Foram feitas buscas no veículo, onde estava um revólver calibre .357.

Os três foram encaminhados à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) para registro. A mulher havia sido presa em 6 de julho, com o mesmo veículo, também por porte ilegal de arma de fogo, porte e posse de entorpecentes e com envolvimento em roubo de veículos na Ceilândia.

Últimas notícias