Vídeo: agressiva e armada, dupla assalta loja no Shopping Popular

Segundo informações preliminares, os criminosos roubaram mais de R$ 50 mil em Iphones

atualizado 26/07/2021 14:02

Material obtido pelo Metrópoles

Imagens do circuito de câmeras de segurança de uma loja de eletrônicos no Shopping Popular, em Ceilândia, flagraram o momento em que uma dupla de assaltantes (foto em destaque) invade o local, rende o funcionário e foge, levando diversos produtos. O caso aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (26/7).

Segundo informações preliminares, os criminosos roubaram mais de R$ 50 mil em iPhones. De acordo com a gravação é possível observar a atuação dos assaltantes, que sem se incomodarem com a presença de clientes do espaço, removem o balcão de entrada e entram no interior da loja.

Ao perceber que a dupla está em posse de duas armas de fogo, o funcionário coopera e começa a depositar na mochila dos assaltantes as caixas com os aparelhos celulares.

0

Durante a ação, que durou menos de um minuto, uma segunda pessoa aparece no interior da loja, no entanto não é possível observar pelas imagens. Nesse instante, a dupla aponta a arma em direção à vítima. “Se vir vai tomar”, declara em tom de ameaça. Um deles chega a disparar. Não há informações de feridos.

Assista:

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a dupla conseguiu fugir em uma motocicleta. Os policiais estiveram na loja, conversaram com o proprietário e um funcionário e obtiveram as características dos dois suspeitos.

O patrulhamento foi intensificado nas imediações e diversas abordagens foram realizadas. Inclusive, em uma das abordagens, um simulacro de pistola foi apreendido e um homem foi preso, mas sem nenhuma ligação com o assalto à loja. Até o momento os suspeitos de roubo à loja não foram localizados”, informou a corporação, em nota.

Últimas notícias