PCDF busca ladrão de “saidinha de banco”. Veja vídeo de um dos roubos

A Polícia Civil deflagrou a Operação Sextou" nessa sexta-feira, resultando na prisão de um dos criminosos. O outro segue foragido

atualizado 24/07/2021 13:20

Divulgação/PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou, nessa sexta-feira (23/7), a Operação Sextou, que resultou na prisão de um homem que praticava roubos do tipo “saidinha de banco”, com abordagens a clientes na portas das agências. Um do crimes foi flagrado por câmeras de segurança.

Nas imagens, é possível ver dois homens entrando em uma agência, no Paranoá, armados com facas e usando as armas para ameaçar uma pessoa que estava no caixa de autoatendimento.

De acordo com a PCDF, as ações criminosas ocorriam na Quadra 2, sempre às sextas-feiras. O segundo suspeito é procurado pela polícia.

Assista:

A polícia informou que, após vigilância, a equipe policial conseguiu prender um jovem de 21 anos, que admitiu faz outras vítimas. O suspeito tem dois mandados de prisão pelo crime de roubo.

O outro criminoso ainda precisa ser identificado. O delegado-chefe da 6ª DP, Ricardo Viana, divulgou a imagem dele para que a população auxilie na identificação.

Últimas notícias