metropoles.com

Veja qual região do DF fica sem energia nesta sexta-feira

Fornecimento de energia será interrompido das 10h às 16h para manutenção e melhorias na rede elétrica realizadas pela Neoenergia

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação/Neoenergia
Homem trabalhando em um poste - Metrópoles
1 de 1 Homem trabalhando em um poste - Metrópoles - Foto: Divulgação/Neoenergia

Moradores de áreas de Sobradinho terão o fornecimento de energia elétrica suspenso temporariamente nesta sexta-feira (27/2) para a realização de serviços de manutenção e melhoria na rede.

De acordo com a Neoenergia, a interrupção ocorrerá no Núcleo Rural Lago Oeste, nas ruas 12, 13, 14 e 15, das 10h às 16h.

Segundo a concessionária, as interrupções são necessárias para garantir a segurança das equipes durante a execução dos serviços e aumentar a confiabilidade e a estabilidade do fornecimento de energia nas regiões atendidas.

A Neoenergia informa ainda que, caso os trabalhos sejam concluídos antes do prazo previsto, a energia poderá ser restabelecida sem aviso prévio. Interrupções não programadas devem ser comunicadas pelo telefone 116.

Clientes com deficiência auditiva ou de fala podem entrar em contato pelo número 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?