Veja comércios autorizados a ocupar áreas públicas em 4 regiões do DF

Relação publicada no DODF desta quinta (15/1) traz quiosques, trailers e ambulantes com autorizações vigentes, vencidas ou indeferidas

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Agência Brasília
Comércio Asa Norte
1 de 1 Comércio Asa Norte - Foto: Reprodução/Agência Brasília

A Administração Regional do Plano Piloto publicou, nesta quinta-feira (15/1), a lista de quiosques, trailers e comércios autorizados a utilizar áreas públicas no Distrito Federal. De acordo com a publicação, 103 registros estão com autorização vigente, incluindo comércios localizados na Asa Norte, Asa Sul, Noroeste e Vila Planalto.

A lista detalha a situação cadastral dos comércios em autorizações vigentes, vencidas ou indeferidas. Para verificar a situação do comércio, o interessado pode acessar a lista completa disponível no DODF.

A relação, que reúne mais de 400 comércios, foi divulgada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) e reúne vendedores ambulantes e prestadores de serviço com diferentes situações cadastrais.

Outros 134 registros aparecem como vencidos, o que indica a necessidade de renovação da autorização junto ao órgão competente.

Além disso, 166 registros foram indeferidos e cinco foram canceladas. As atividades listadas envolvem principalmente o comércio de alimentos e bebidas, mas também incluem serviços, venda de acessórios, flores e outros produtos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?