Três dias após assalto com facada, cinegrafista do SBT segue internado: “Muita dor”

O repórter cinematográfico foi transferido nessa quarta-feira (6/10), para o Hospital Anchieta, em Taguatinga, onde combate uma infecção

atualizado 07/10/2021 18:43

Magno Lúcio, cinegrafistaArquivo pessoal

Três dias após ser esfaqueado por assaltantes em uma parada de ônibus no P Sul, em Ceilândia, o cinegrafista do SBT Brasília Magno Lúcio, de 52 anos, segue internado se recuperando do atentado. O repórter cinematográfico foi transferido nessa quarta-feira (6/10) para o Hospital Anchieta, em Taguatinga, onde combate uma infecção sanguínea.

Apesar da internação, segundo a esposa, Ivanete Alves Rabelo, o esposo estava feliz ao receber visitas. No entanto, foi informado pelos médicos que precisaria aumentar as doses de medicação. “A infectologista passou aqui agora há pouco, umas 13h, e disse que deu uma piorada na infecção. Eles estão aumentando o antibiótico, pois ele está sentindo muita dor”, informa.

“Hoje de manhã eles falaram que estava bem. A gente fica preocupada, mas falaram que não é nada grave. Agora é esperar, mas vai ser muito demorado. Foi grave”, comenta Ivanete.

0

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a Polícia Civil do DF (PCDF) prenderam, na terça-feira (5/10), quatro suspeitos de esfaquear o cinegrafista. Três pessoas foram detidas, sendo dois pela PCDF e um pela PM.

O quarto suspeito de envolvimento no crime, Victor Rafael Fernandes de Lima, 18 anos, tentou fugir, mas acabou detido, por volta de 20h50, no Sol Nascente, por uma equipe de militares que patrulhava a região. Com o último suspeito detido, a polícia ainda recuperou uma mochila do cinegrafista que havia sido roubada.

Três órgãos perfurados

O cinegrafista teve três órgãos perfurados. Segundo Ivanete, esposa de Magno, a arma branca usada pelos assaltantes atingiu o intestino, baço e fígado do marido. No dia do crime, a vítima foi transportada para o Hospital Regional da Ceilândia (HRC) e apresentava exposição da alça intestinal. Ele passou por cirurgia assim que chegou na unidade de saúde.

Últimas notícias