Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Trânsito

Detran-DF retoma atendimento em 1º de junho, mas com agendamento prévio

O agendamento será pelo número 154 e estará disponível a partir desta quarta-feira (27/05)

25/05/2020 16:50
Compartilhar notícia

A fim de evitar aglomeração e evitar a propagação do novo coronavírus, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) passará a atender com horário marcado a partir de 1º de junho.

Os serviços de biometria e de vistoria veicular continuarão sendo agendados pelo site, como já acontecia antes. Para os demais serviços que exigem o comparecimento a um posto de atendimento, o usuário precisa marcar horário pelo telefone 154. A ligação é gratuita.

O agendamento já estará disponível a partir desta quarta-feira (27/05). Os horários disponíveis para atendimento nas unidades serão das 8h às 18h.