Acidente com quatro carros deixa três feridos no DF

Vítimas foram levadas para os hospitais Regional de Taguatinga e de Base

Andre Borges/Esp. para o MetrópolesAndre Borges/Esp. para o Metrópoles

atualizado 11/11/2019 23:32

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo quatro carros na DF-280, próximo a Santo Antônio do Descoberto (GO). A colisão ocorreu na noite desta segunda-feira (11/11/2019) e deixou pelo menos duas vítimas em estado grave. No trecho, não há iluminação pública, mas nem a Polícia Militar nem o Corpo de Bombeiros souberam explicar como o engavetamento ocorreu.

Um motorista de 39 anos que dirigia um Mercedes Bens Classe A teve uma parada cardiorrespiratória e traumatismo cranioencefálico. Ele foi reanimado no local e seguiu de helicóptero para o Hospital de Base. A passageira do veículo sofreu um corte no rosto. Essa mulher, de 33 anos, estava consciente, porém confusa, enquanto recebia os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros. Ela foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Outra vítima, de 43 anos, recebeu os cuidados iniciais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também foi levada para o HRT. Os ocupantes dos outros veículos envolvidos não se feriram.

Últimas notícias