Duas pessoas morrem atropeladas na DF-180

Acidente ocorreu por volta das 12h, próximo ao Incra 8, em Brazlândia. Um casal morreu no local. O motorista fugiu sem prestar socorro

Divulgação/CBMDFDivulgação/CBMDF

atualizado 03/11/2019 22:17

Duas pessoas morreram após serem atropeladas  na DF-180, na altura da ponte do Rio Descoberto, no Incra 8, em Brazlândia. O acidente ocorreu por volta das 12h deste domingo (03/11/2019). Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas e seguiram até o local. O motorista do veículo que atropelou os pedestres fugiu sem prestar socorro.

As vítimas foram identificadas como Fabiana Ferreira Aquiles Izidoro de 44 anos, e Jonas Damião da Luz, 27. Eles foram atingidos por um veículo Volkswagen Passat vinho. Testemunhas relataram que depois do atropelamento, o condutor do veículo fugiu do local imediatamente.

Veja vídeo do local:

Uma terceira vítima, que conduzia o veículo Renault Kwid, de cor laranja, identificada como Maria do Socorro Aguiar Pontes, 37, foi transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Brazlândia (HRBraz), com quadro de crise nervosa, consciente, orientada e estável.

A região do acidente foi preservada para realização da perícia. O local ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar do DF (PMDF). Três horas após o acidente, o condutor do veículo que atropelou os pedestres se apresentou na 24ª Delegacia de Polícia e foi conduzido à 18ª DP. Mesmo após passado o tempo, o teste de alcoolemia constou positivo para ingestão de álcool com 0,44.

Últimas notícias