BR-070: jovem fica presa às ferragens após carro bater em árvore

Vítima foi retirada e, no caminho do hospital, teve parada cardiorrespiratória. Reanimada, ela chegou ao HRC em estado grave

atualizado 04/11/2019 9:00

Divulgação/CBMDF

Um acidente na BR-070, na altura do Condomínio Privê, sentido Águas Lindas (GO) – Plano Piloto, deixou duas pessoas feridas nesse domingo (03/11/2019). Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o condutor de um Renault Sandero, identificado como Fabrício Oliveira Pinto, 26 anos, perdeu o controle da direção do carro e bateu em uma árvore, por volta das 22h. Durante o acidente, a passageira do veículo, identificada apenas por Fernanda, 22, ficou presa às ferragens. Os socorristas conseguiram retirá-la e ambos foram encaminhados ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Imagens do acidente:

0

No percurso até a unidade de saúde, a jovem teve uma parada cardiorrespiratória. Foi iniciado o protocolo para restabelecimento dos sinais vitais, e o quadro, revertido. A vítima chegou ao hospital inconsciente e instável.

Veja vídeo do atendimento:

O CBMDF atuou na ocorrência com sete viaturas, 32 militares. O helicóptero da corporação também prestou apoio no socorro. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Últimas notícias