BR-070: jovem fica presa às ferragens após carro bater em árvore

Vítima foi retirada e, no caminho do hospital, teve parada cardiorrespiratória. Reanimada, ela chegou ao HRC em estado grave

Divulgação/CBMDFDivulgação/CBMDF

atualizado 04/11/2019 9:00

Um acidente na BR-070, na altura do Condomínio Privê, sentido Águas Lindas (GO) – Plano Piloto, deixou duas pessoas feridas nesse domingo (03/11/2019). Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o condutor de um Renault Sandero, identificado como Fabrício Oliveira Pinto, 26 anos, perdeu o controle da direção do carro e bateu em uma árvore, por volta das 22h. Durante o acidente, a passageira do veículo, identificada apenas por Fernanda, 22, ficou presa às ferragens. Os socorristas conseguiram retirá-la e ambos foram encaminhados ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Imagens do acidente:

No percurso até a unidade de saúde, a jovem teve uma parada cardiorrespiratória. Foi iniciado o protocolo para restabelecimento dos sinais vitais, e o quadro, revertido. A vítima chegou ao hospital inconsciente e instável.

Veja vídeo do atendimento:

O CBMDF atuou na ocorrência com sete viaturas, 32 militares. O helicóptero da corporação também prestou apoio no socorro. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Últimas notícias