Traficante aproveita que ex está em trabalho de parto e esconde 8 kg de drogas na casa dela

Ela tinha uma medida protetiva contra o invasor, que saiu deixando a porta aberta. Polícia Militar não conseguiu capturar o suspeito

atualizado 28/07/2021 0:30

objetos apreendidosDivulgação/PMDF

Um homem aproveitou que a ex-companheira estava em trabalho de parto, invadiu a casa dela e escondeu 8 kg de maconha e pequenas porções de cocaína, em Taguatinga, nesta terça-feira (27/7). Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito não podia estar no local devido a uma medida protetiva em favor da mulher.

A PM informou que foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Quando chegaram ao endereço, a porta da residência estava aberta. Os policiais entraram na casa e conseguiram fazer contato com a mulher, que estava no hospital.

A mulher disse aos policiais que o seu ex-marido teria invadido o imóvel para esconder drogas. Após uma varredura, a PM encontrou maconha, cocaína e embalagens de drogas. A moradora ainda passou para os policiais um endereço onde poderiam encontrar o ex-companheiro, mas ele não estava lá.

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O homem responde por duas acusações de tráfico de drogas.

0

Últimas notícias