Suspeita de tráfico, mulher foge e soca policial do DF ao ser presa

Policiais da 19ª DP investigavam boca de fumo em Ceilândia e prenderam quatro suspeitos, entre eles a acusada que reagiu à abordagem

atualizado 03/03/2021 22:24

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu quatro pessoas nesta quarta-feira (3/3) em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

Policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte) receberam denúncia de que uma residência em Ceilândia era utilizada para a venda de entorpecentes, passando a monitorá-la.

A abordagem foi realizada no final da tarde desta quarta, no momento em que dois usuários se aproximaram do local para comprar entorpecentes.

Os supostos traficantes – três homens e uma mulher – deixaram o imóvel, usando uma escada posicionada para auxiliá-los em caso de fuga (foto abaixo). Após varredura, os quatro criminosos foram encontrados.

0

Durante a prisão, a mulher socou um dos policiais. Ela será autuada também pelo crime de fuga de pessoa presa e lesão corporal.

Apreensão

Na residência, localizada na na QNR 2, em Ceilândia, a equipe da PCDF apreendeu 17 cartelas de roupinol, oito porções de maconha, seis porções de cocaína, seis porções de crack, aproximadamente R$ 1.400 em espécie, um radiotransmissor, facas e material utilizado para embalar a droga.

 

Últimas notícias