Traficante é preso com grande quantidade de drogas e armas no DF

Abordagem ocorreu na Estrutural. Ele foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira com ecstasy, cocaína, LSD, haxixe e munição

atualizado 11/01/2021 9:09

Divulgação/PMDF

Uma ação da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), com o apoio da comunidade, resultou na prisão de um traficante de drogas, de 24 anos, à 0h40 desta segunda-feira (11/1), na Quadra 4 do Setor Leste, na Cidade Estrutural.

Segundo informações da corporação, policiais do Grupo Tático Operacional (Gtop 35) receberam denúncias de que um homem estava há vários dias realizando tráfico de drogas na região.

Depois de patrulhamento na área, os policiais encontraram o suspeito saindo da residência. Ele demonstrou nervosismo com a presença das equipes da PM.

0

Após a abordagem, nada de ilícito foi localizado. Mas, durante a qualificação, constatou-se que se tratava do suspeito de tráfico.

A equipe passou pelo portão do lote e, na primeira quitinete, os PMs encontraram vários pinos de cocaína, porções de maconha, haxixe e munição.

Após uma busca minuciosa na residência, os militares localizaram 11 comprimidos de ecstasy; 13 pinos de cocaína; 29 selos de LSD; quatro porções de haxixe; 566 comprimidos de Rohypnol; 3 mil pinos vazios; uma balança de precisão; uma máquina de cartão de crédito; R$ 665 em espécie; um revólver calibre 22; e uma espingarda calibre 12; além de grande quantidade de munição.

O acusado foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Últimas notícias