Senac inaugura nova Faculdade de Tecnologia e Inovação no DF

Inauguração será na próxima quarta-feira (7/7), com transmissão pelo YouTube do Senac

atualizado 05/07/2021 13:05

Senac-DF inaugura na quarta-feira (7) a nova Faculdade de Tecnologia e InovaçãoSenac/Divulgação

O Senac-DF inaugura na próxima quarta-feira (7/7), com transmissão pelo YouTube do Senac, a nova Faculdade de Tecnologia e Inovação, que funcionará na 913 Sul. O centro de ensino oferece 6 cursos de graduação e 26 de pós-graduação, todos voltados para tecnologia e gestão.

A cerimônia de inauguração será realizada de forma híbrida, em função da pandemia, com um pequeno público presencial e uma palestra on-line do especialista em tecnologia Fábio Hara, funcionário da Microsoft.

O diretor regional do Senac-DF, Augusto César Chabloz, informa que as profissões voltadas para a área de tecnologia da informação e comunicação (TIC) são as que mais crescem no Brasil e no mundo. “Essa inauguração representa uma guinada na instituição para o novo mercado que se abriu. O comércio precisa de TI e inovação e o nosso objetivo é proporcionar a educação, com adequação à modernidade”, informa o diretor regional do Senac-DF.

Veja imagens da faculdade: 

0

A faculdade tem seis pavimentos disponíveis ao público e alunos. No térreo da faculdade são encontrados espaços como a recepção, área de convivência, auditório e foyer, área de atendimento e de descompressão. No subsolo também há uma área de convivência, com arena, biblioteca com computadores e salas de estudo, laboratório de inovação e de informática, café social, lounge, estúdio de áudio e vídeo.

Últimas notícias