Senac-DF tem 28 vagas para Programa Aprendiz no segmento de carnes

As áreas de interesse são gastronomia, gestão, comércio e produção de alimentos. Data limite para inscrição é 6 de junho

atualizado 27/05/2021 16:21

Senac/Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-DF) está com 28 vagas abertas para o Programa Aprendiz, no segmento de carnes, destinadas a pessoas com idades entre 18 e 22 anos.

As áreas de interesse são gastronomia, gestão, comércio e produção de alimentos. A data limite é 6 de junho. As oportunidades estão incluídas no Banco de Oportunidades Senac, voltado para ex-alunos da instituição, formados em cursos concluídos nos últimos cinco anos. Os interessados devem se cadastrar no site do Senac.

Assistente administrativo do Senac e responsável pelo Banco de Oportunidades, Renato Santos explica que, para ter acesso a essas e outras vagas, é necessário fazer um cadastro, com currículo e dados pessoais. É preciso ainda ter o formulário completo e sempre atualizado no sistema Senac, com o e-mail registrado.

“O programa já existe há um bom tempo no Senac, é um grande diferencial em relação à concorrência. Em 2019, fizemos uma repaginação do projeto, tornando a navegação mais segura e fácil para as empresas e alunos”, informou Santos.

A empresa interessada em receber indicações de candidatos formados pelo Senac-DF também deve ter cadastro no site para poder divulgar a vaga. Para isso, é necessário utilizar o CNPJ, preencher os dados solicitados e aguardar um e-mail com o login para criar a senha de acesso ao site.

Últimas notícias