Sem vice definido, Ibaneis prevê eleições “muito duras” em 2022

O governador Ibaneis Rocha (MDB) é pré-candidato à reeleição ao Governo do Distrito Federal (GDF)

atualizado 31/03/2022 11:45

Felipe Torres/Metrópoles

Pré-candidato à reeleição, o governador Ibaneis Rocha (MDB) disse, na manhã desta quinta-feira (31/3), que as eleições para o Executivo local serão “muito duras” e que a oposição “não brinca”.  “Nós estamos muito confiantes de que vai dar certo”, afirmou.

A um dia do fechamento da janela partidária, o chefe do Palácio do Buriti ainda não revelou o nome do vice que vai compor a chapa para concorrer à campanha de reeleição. “A questão do vice vai ficar um pouco mais para a frente”, disse em visita ao espaço onde será construído o Na Hora de Samambaia.

0

“Nós aguardamos o fim desse prazo [da janela partidária] para sentar com todo o grupo e ver como vai ser feito com as eleições deste ano”, avalia.

Apesar das diversas trocas de partidos entre aliados e opositores nos últimos dias, para Ibaneis a base permanece coesa. “Graças a Deus, pouquíssimas pessoas resolveram sair da nossa base, estão se acomodando dentro dos partidos”, comemora.

Na Hora

O governador Ibaneis Rocha visitou pela manhã o espaço onde ficará a nova unidade do Na Hora, na QS 402, Conjunto G, em Samambaia Norte.

Esta será a nona unidade fixa do Na Hora, no Distrito Federal. Segundo o governador, a demanda para a instalação do serviço no local é antiga.

No local, a Carreta do Na Hora presta atendimento à população com serviços da Caesb, Detran, INSS, Justiça Federal, Neoenergia, Polícia Civil, Procon, Receita Federal, Sedes e Tribunal Regional Eleitoral. Também há corte de cabelo gratuito.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias