Filha agride, tranca e deixa mãe sem comida por 5 dias em casa no DF
Caso aconteceu no Recanto das Emas (DF). Polícia Militar resgatou a vítima e prendeu a suspeita, na manhã desta quinta-feira (2/4)

Uma mulher de 42 anos foi presa, na manhã desta quinta-feira (2/4), após agredir e prender a própria mãe, uma mulher de 86 anos, em casa, no Recanto das Emas (DF). A suspeita batia na idosa e a deixava sem comer por dias.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada, no início da manhã, para averiguar uma denúncia de abandono de incapaz. Chegando ao local, a corporação constatou que a idosa estava trancada pela própria filha em casa, na Quadra 206.
Ainda segundo a PMDF, a vítima estava sem comer há cinco dias.
A filha dela, autora das agressões, foi presa em flagrante no momento em que voltava para casa, momentos depois da chegada dos policiais.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF
Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasOs militares levaram a autora de 42 anos à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), onde ela foi autuada pelos crimes de cárcere privado, maus-tratos e agressão. A Polícia Civil do DF (PCDF) vai investigar o caso.



