Vídeo: PMDF prende dupla que arrombava comércios na Asa Norte

Criminosos furtaram um bar e uma loja de cortinas e persianas na madrugada desta segunda (23/03) antes de serem detidos

PMDF prende dupla que arrombava comércios na Asa NorteMaterial cedido ao Metrópoles

atualizado 23/03/2020 19:50

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na madrugada desta segunda-feira (23/03), dois homens que arrombaram lojas na quadra comercial 408/409 da Asa Norte.

A dupla arrombou um bar e uma loja de cortinas e persianas. Antes disso eles tentaram entrar em uma lanchonete e em outro bar na região.

Moradores das quadras vizinhas viram o momento em que um dos bandidos saía do bar com objetos na mão e avisou a polícia, que os alcançou na 407 Norte.

Segundo a corporação, os dois mantinham um carro de apoio para facilitar a ação, e os objetos furtados eram guardados dentro do veículo enquanto eles cometiam outros furtos. Um outro comparsa conseguiu fugir.

Veja a ação

A corporação suspeita que os jovens, de 21 e 19 anos, já cometiam os furtos há bastante tempo. Eles seriam responsáveis por vários arrombamentos no comércio da Asa Norte e utilizavam equipamentos profissionais.

Foram apreendidas várias ferramentas usadas para arrombar e invadir os estabelecimentos. Os objetos foram recuperados e a dupla foi levada à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). Dezenas de passagens pelo crime de furto em comércio estão registradas em nome dos criminosos.

Últimas notícias