Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Segurança

Vídeo: PCDF incinera 800 kg de maconha apreendida em operações

Material foi acumulado ao longo de operações de combate ao tráfico de drogas realizadas pela Coordenação de Repressão às Drogas (Cord)

28/04/2020 21:16
Compartilhar notícia

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realizou, nesta terça-feira (28/04), a queima de 800 kg de maconha apreendidos em operações policiais da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord).

O procedimento de incineração do entorpecente aguardava autorização judicial para que fosse realizado. A queima da droga foi feita em uma empresa especializada em incinerar lixo especial.

Veja: 

Foi preciso montar um esquema especial para transportar a maconha apreendida até o Setor Industrial de Ceilândia.

O transporte contou com apoio de policiais civis da Cord, da Divisão de Operações Especiais (DOE) e da Divisão de Operações Aéreas (DOA).

O Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF) auxiliou na escola do comboio.