Vídeo mostra bandidos roubando farmácia em Águas Claras. Assista

Funcionários foram trancados em um banheiro enquanto empresária abria o cofre para os criminosos

ReproduçãoReprodução

atualizado 29/10/2019 13:05

Dois homens foram flagrados pelas câmeras de segurança de uma farmácia de manipulação em Águas Claras, enquanto faziam funcionários reféns e roubavam o cofre da empresa. O crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (25/10/2019), próximo à região onde o entregador Rodrigo Souza Borges, 25 anos, foi esfaqueado e morto por um criminoso que também havia acabado de roubar uma farmácia.

Pelas imagens, é possível ver o momento quando um dos bandidos, com um capacete, entra e saca uma arma. O comparsa ingressa no estabelecimento em seguida, e um terceiro estaria dando cobertura para a fuga em um carro estacionado do lado de fora. O circuito de câmeras não flagrou toda a ação, mas é possível observar o instante em que ele tranca a dona da unidade em um banheiro onde já havia outros cinco funcionários.

Um dos criminosos já sabia da existência de um cofre. Ele exigiu que a empresária os acompanhasse e fornecesse a senha. Do interior do objeto, eles extraíram R$ 4 mil e vários cheques, conforme informou o advogado da farmácia, Darlan Honório. O material foi colocado em uma bolsa térmica de um aplicativo de delivery.

Uma das funcionárias, mais magra e de baixa estatura, conseguiu se espremer e escapar por uma brecha, logo após a saída da dupla. Ela pediu ajuda em um comércio vizinho, e o lojista chamou a Polícia Militar via 190. De acordo com a PM, a corporação foi acionada às 21h08 e chegou ao endereço às 21h17. A equipe destacada fez o patrulhamento, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.

O crime é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Últimas notícias