Um policial militar do estado de Goiás reagiu a um assalto e deu dois tiros em Rodrigo Oliveira de Sousa, no momento em que este assaltava um salão de beleza no Itapoã. A tentativa de roubo ocorreu na tarde desta sexta-feira (10/05/2019), no Conjunto H da Quadra 03. Os momentos de agonia do ladrão foram registrados por testemunhas.

“Ele entrou no salão para assaltar todo mundo, e um policial que estava no estabelecimento reagiu e efetuou dois disparos contra ele. A ocorrência ainda está sendo finalizada”, disse Jane Klébia Reis, delegada-chefe da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

Após ser ferido pelos disparos, caído na rua e cercado por curiosos, o homem confessa que estava roubando e pede para as pessoas chamarem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O policial militar que atirou no suspeito acionou o socorro. O ladrão foi atendido no local e encaminhado ao Hospital Regional do Paranoá (HRP), onde recebeu voz de prisão e se recupera sob escolta.

Na delegacia, o PM goiano disse ter ouvido o homem anunciando o assalto no salão de beleza. Ele estava conversando em uma loja vizinha ao estabelecimento, enquanto esperava a esposa terminar o atendimento. Ao perceber a ação criminosa, sacou a arma e deu a volta no salão, entrou por outra porta e atirou. Rodrigo fugiu, mas acabou caindo na rua após correr alguns metros.