Tráfico de drogas: PCDF faz operação contra associação criminosa

São cumpridos oito mandados de prisão preventiva, além de busca e apreensão. Até as 6h40, sete alvos já haviam sido detidos

atualizado 13/12/2019 11:16

PCDF/Divulgação

A 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) deflagrou uma operação, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (13/12/2019), contra associação criminosa voltada para o tráfico de drogas no Varjão.

Foram cumpridos oito mandados de prisão preventiva, além de busca e apreensão. Com um dos suspeitos, os policiais apreenderam cinco porções de cocaína, cinco de maconha e uma balança de precisão. A operação é resultado de três meses de investigação.

Segundo o delegado Tiago Carvalho, com a ação, “a PCDF acredita que outras modalidades de crimes violentos possam diminuir. Considerando que o tráfico de drogas mantém relação com roubos, homicídios e ainda condutas relacionadas ao estatuto do desarmamento”, explicou.

“Além das prisões cumpridas, autuamos dois indivíduos por porte e posse de arma de fogo e outros três por tráfico de drogas. Ou seja, cinco flagrantes”, destacou o policial.

0

+-

Últimas notícias