metropoles.com

“Buda” é preso por tráfico de drogas no Distrito Federal

Criminoso e quadrilha foram detidos em Sobradinho, após seis meses de investigação da Polícia Civil

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/PCDF
1 de 1 - Foto: Reprodução/PCDF

A Polícia Civil desencadeou operação para desarticular um esquema de tráfico de drogas comandado por uma quadrilha no bairro Nova Colina, em Sobradinho.

Cerca de 100 policiais da 13ª DP (Sobradinho), além de agentes da Divisão de Operações Especiais (DOE), do Departamento de Polícia Circunscricional (DPC) prenderem oito suspeitos com extensa ficha criminal. Entre eles, o chefe da quadrilha, identificado como “Buda” –  o nome dele não foi divulgado.

Durante cumprimento dos mandados de busca nas cidades de Sobradinho, Sobradinho II e Ceilândia, os policiais apreenderam quatro celulares, duas facas, porções de cocaína, maconha e crack, além de balanças de precisão, dois automóveis, um revólver calibre .38 e munições.

A ação é fruto de seis meses de investigação, contando com escutas telefônicas, campanas e informações da comunidade de Nova Colina.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?