Três adultos foram presos e um adolescente de 12 anos apreendido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na noite deste sábado (20/04/19) suspeitos de assaltarem as Lojas Americanas, na CNM 01, no centro de Ceilândia. O crime ocorreu por volta das 19h50. Segundo a corporação, uma dupla entrou como cliente antes de anunciar o assalto.

Um dos seguranças do estabelecimento conseguiu sair do comércio e ir ao posto da PMDF informar sobre o episódio. Os militares encontraram um dos suspeitos saindo da loja com uma mochila na qual havia produtos roubados. Outro estava retirando dinheiro do caixa, de acordo com a Polícia Militar, quando acabou rendido e tentou se livrar de uma pistola .380, jogando-a abaixo do caixa.

Outros dois suspeitos, incluindo o adolescente, foram detidos do lado de fora, dentro de um veículo Hyundai I30 prata, supostamente dando cobertura para a fuga. A corporação recuperou 24 celulares, quatro tablets, um notebook e R$ 1.155,00. A ocorrência foi registrada na 15ª DP.

Divulgação/PMDF

Um dos suspeitos estava com uma pistola .380, segundo a PMDF