Quatro suspeitos são detidos por assaltar Lojas Americanas no DF

Um dos criminosos estava com uma pistola .380, com oito munições intactas. Crime ocorreu por volta das 19h50, em Ceilândia

Divulgação/Polícia Militar do DFDivulgação/Polícia Militar do DF

atualizado 21/04/2019 10:03

Três adultos foram presos e um adolescente de 12 anos apreendido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na noite deste sábado (20/04/19) suspeitos de assaltarem as Lojas Americanas, na CNM 01, no centro de Ceilândia. O crime ocorreu por volta das 19h50. Segundo a corporação, uma dupla entrou como cliente antes de anunciar o assalto.

Um dos seguranças do estabelecimento conseguiu sair do comércio e ir ao posto da PMDF informar sobre o episódio. Os militares encontraram um dos suspeitos saindo da loja com uma mochila na qual havia produtos roubados. Outro estava retirando dinheiro do caixa, de acordo com a Polícia Militar, quando acabou rendido e tentou se livrar de uma pistola .380, jogando-a abaixo do caixa.

Outros dois suspeitos, incluindo o adolescente, foram detidos do lado de fora, dentro de um veículo Hyundai I30 prata, supostamente dando cobertura para a fuga. A corporação recuperou 24 celulares, quatro tablets, um notebook e R$ 1.155,00. A ocorrência foi registrada na 15ª DP.

Divulgação/PMDF
Um dos suspeitos estava com uma pistola .380, segundo a PMDF

Últimas notícias