*
 

Dois dias após quatro bandidos armados assaltarem uma lotérica na QNQ 5, em Ceilândia, e fazerem funcionários e clientes do estabelecimento reféns, a Polícia Militar conseguiu apreender um menor suspeito de participar do crime.

Ele foi localizado na quadra 18 da chácara Santa Luzia, na Cidade Estrutural, nesta quinta-feira (8/11). O assalto ocorreu na manhã de terça (6). Os suspeitos renderam uma funcionária que chegava para abrir o estabelecimento.

As imagens foram registradas por câmeras de segurança do local. Enquanto um dos criminosos rendeu a mulher que estava com as chaves e começou a recolher o dinheiro do estabelecimento, outro bandido ameaçava os demais funcionários e clientes.

Assista ao vídeo:

Toda a ação durou cerca de dois minutos. Os bandidos fugiram em um carro roubado e conseguiram levar cerca de R$ 52 mil.

Durante patrulhamento na cidade nesta quinta, policiais militares identificaram uma movimentação em um lote da chácara Santa Luzia. Na abordagem, três homens tentaram fugir, mas o adolescente acabou detido.

Com ele, os militares apreenderam R$ 2 mil, em dinheiro. Ele foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e reconhecido pelas vítimas.