metropoles.com

PRF detém quatro pessoas durante Operação Eleições

Em um caso, homem foi preso por fugir de blitz. Na fuga, bateu o veículo em três carros e feriu duas pessoas. Houve oito casos de embriaguez

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
estradas-PRF
1 de 1 estradas-PRF - Foto: Reprodução

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) reforçou a fiscalização nas estradas que cortam o Distrito Federal e Região do Entorno durante o fim de semana do primeiro turno das eleições (5 a 7/10). Os casos de embriaguez ao volante mais uma vez foram registrados durante a Operação Eleições. Ao todo, oito motoristas se recusaram a realizar o teste do bafômetro.

Quatro pessoas foram detidas pela PRF durante a operação. Uma das ocorrências foi a de um homem de 43 anos, preso por roubo a veículos em Taguatinga. A ocorrência teve início quando os policiais receberam a denúncia de um roubo a um Chevrolet/Cruze ocorrido na manhã de sábado (6). Os agentes realizavam ronda pela rodovia BR-070, em Águas Lindas de Goiás (GO), quando avistaram o veículo.

Deram ordem de parada ao carro, porém o motoristas não obedeceu e fugiu. Os policiais o seguiram por cerca de 10 Km, quando o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em mais três carros, causando ferimentos leves em duas pessoas.

O homem, ao ser questionado, entrou em contradição diversas vezes a respeito de sua identidade. Após ser encaminhado para a Delegacia de Águas Lindas de Goiás, uma vítima o identificou como autor de um roubo alguns dias antes, também na região de Taguatinga.

 

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?