*
 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um lutador de MMA em blitz na BR-070, em Ceilândia, na tarde dessa terça-feira (3/7). O homem de 37 anos tinha sido condenado a 10 anos e 6 meses de prisão por roubo.

Segundo a corporação, ele estava no banco de passageiros quando o veículo recebeu ordem de parada e, em consulta ao sistema, os agentes verificaram que o homem era foragido da Justiça.

Aos policiais, ele afirmou saber que estava sendo procurado e estava pensando em se entregar. Contou que, por ser lutador de MMA, a dívida com a sociedade estava fazendo com que perdesse o direito a participar de diversas lutas.

Condenado por estupro
Em outra abordagem da PRF, os policiais encontraram um homem de 57 anos contra quem havia um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) por estupro de vulnerável. A pena fixada foi de 16 anos e 6 meses, em regime semiaberto.

A mulher que teria sido vítima dos abusos é 20 anos mais jovem e teria um filho com ele, mas, à época do crime, ela era menor de idade. A vítima do crime estava com o acusado no momento da abordagem e foi encaminhada com ele para a delegacia da região (24ª DP) para esclarecimentos.