metropoles.com

Policial militar de folga impede que homem mate a própria mãe

Conduzido à 12ª Delegacia de Polícia, agressor foi autuado por resistência, roubo e lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha

atualizado

Compartilhar notícia

FELIPE MENEZES/METROPOLES
PMdesabafa-840×577
1 de 1 PMdesabafa-840×577 - Foto: FELIPE MENEZES/METROPOLES

O sargento Olivan, da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), impediu que um homem matasse a própria mãe no início da tarde da última sexta-feira (29/3). O policial estava de folga e almoçava na Feira Permanente da QNL 7, em Taguatinga, quando ouviu gritos de socorro.

“Procurei e vi um homem esganando uma senhora dentro de uma das barracas. Eu gritei e pedi para ele parar. Ele deixou ela, que depois soubemos que era mãe dele, pegou duas barras de ferro e veio para cima de mim”, contou Olivan.

Apesar de o policial ter se identificado e sacado a arma, o agressor não parou e atacou o militar, que teve cortes na perna e no cotovelo. Após a intervenção de outras pessoas que passavam pelo local, o homem teria pegado todo o dinheiro que estava no caixa da banca e fugido, de acordo com o sargento.

Localizado minutos depois em um bar nas proximidades, o suspeito foi preso e levado para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). Autuado por resistência, roubo e lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha, o agressor segue detido.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?