Polícia Civil do DF procura ex-inquilino que matou dono de imóvel

Crime ocorreu em 27 de dezembro do ano passado e, desde então, José Mario Guimarães encontra-se foragido

REPRODUÇÃO/WHATSAPPREPRODUÇÃO/WHATSAPP

atualizado 17/07/2019 14:52

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) pede ajuda da população para localizar José Mario Guimarães, 42 anos. O homem é suspeito de assassinar a facadas o proprietário do imóvel que alugava para morar, no Conjunto G da Quadra 4 do Setor de Oficinas Norte (SOF Norte). O crime ocorreu em dezembro do ano passado.

De acordo com as investigações, José Mário vivia nos fundos da loja da vítima, identificada como Wagner Salustiano de Souza, 37. Ele foi despejado judicialmente e montou uma barraca na frente da oficina de Wagner, onde passou a viver.

No dia do assassinato, os dois teriam se desentendido. Revoltado, o ex-inquilino teria dado vários golpes de faca no proprietário do imóvel. Desde 27 de dezembro, os policiais não conseguem localizar José Mario, que está foragido há oito meses.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito do crime pode ajudar a PCDF nos telefones: 167 e (61) 9826-1197. As denúncias também podem ser feitas pelo e-mail da corporação, o denuncia197@pcdf.df.gov.br. Não é necessário se identificar.

PCDF/Divulgação

Últimas notícias