Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Segurança

Ladrões são pegos no flagra pela PM comemorando no bar roubo de carro

A dupla foi localizada por meio do rastreador do veículo roubado na Asa Norte. Crime ocorreu nessa quarta-feira (14/08/2019)

15/08/2019 07:40, atualizado 15/08/2019 08:30
Compartilhar notícia
Divulgação/PMDF
Ladrões são pegos no flagra pela PM comemorando no bar roubo de carro

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 24º Batalhão (Gtop 44) prenderam dois homens suspeitos de roubarem um carro na Asa Norte, às 23h dessa quarta-feira (14/08/2019). A dupla foi detida em um bar de Planaltina, após os PMs seguirem a localização informada pelo rastreador do veículo.

A empresa de rastreamento veicular repassou a localização de um estabelecimento, na Quadra F da Vila Nossa Senhora de Fátima, onde a equipe do Gtop 44 encontrou a dupla comemorando o sucesso do crime.

Com um deles, os PMs apreenderam um revólver calibre .38 e a chave do carro roubado. O segundo suspeito fugiu da abordagem, mas acabou alcançado pelos policiais.

A dupla foi conduzida para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) e autuada por roubo e porte ilegal de arma de fogo.